25 de novembro de 2010

Ás vezes...

...a gente acaba vendo coisas que NUNCA queriamos ter visto!

Sabe quando você está na boa com a pessoa que você sempre sonhou em ter do lado e, de repente *ploft*, esse momento bom desaparece da mesma forma que começou? Um exemplo: tem um menino muito bonito que você está super apaixonada por ele. De repente, chega a namorada dele! Não é como se você fosse a pessoa mais insignificante, pequena na face da Terra? Sinceramente, estou cansada disso.
Vou confessar que eu sempre tento desistir das coisas que não dão certo e eu SEMPRE consigo. Mas porque essa, em especial, eu não consigo? Quando acontecem essas coisas, não sei, me sinto um "nada", fico depressiva e tals.Então, eu me pergunto: Será que é pra tanto? Tipo, falar é fácil que você vai esquecer, desistir e tals, mas na hora de agir, tudo muda. Eu tenho uma amiga, que ela sim eu tenho orgulho de dizer que é muiito corajosa, que pediu pro menino se afastar dela, mesmo ela amando ele, para não sofrer. Será que eu conseguirei fazer isso um dia, talvez?
Enquanto não consigo, fico que nem uma "emo" chorando, ouvindo músicas tristes pensando nas coisas... aiai, faz parte. Só pra constar, escrevo para desabafar, porque ultimamente, tá difícil eu me abrir com alguém. (y'
Meu conselho: não desista, mesmo que seja melhor. Afinal, o mundo nçao para de girar... um dia a gente vai pra cima! *-*



Beijos. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário