23 de novembro de 2010

Meus sentimentos mundanos...

Não me conformo com certas coisas. Não consigo nem desabafar com alguém com apenas palavras certas...eu só consigo me expressar indiretamente. Então, aqui vai um dos meus sentimentos mundanos:

"Sumi porque só faço besteira em sua presença
fico mudo quando deveria verbalizar
digo um absurdo atrás do outro quando o melhor seria silenciar
faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.

Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar
pior é não ter presente e o passado ser mais fluído que o ar.

Sumi porque não há mais o que se possa resgatar
Meu sumiço é meio covarde mas atento, meio fajuto, meio autêntico.

Sumi porque sumir é um jogo de paciência
ausentar-se é risco e sapiência
pareço desinteressado...
mas sumi para estar para sempre do seu lado.

A saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência. "

Martha Medeiros




É isso aí gente, espero que "certas" pessoas tenham entendido. u-u
Um grande beijo. (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário