10 de novembro de 2010

Dá vontade de se matar quando...

...a gente termina de ver um filme ou ler um livro (no meu caso) e o final não diz absolutamente n-a-d-a! Você fica com aquela de "será que ele morreu mesmo?" ou também "Nossa, que final besta!" e o PIOR de tudo: quando você só consegue constar esses fatos no próximo volume ou no próximo filme daqui a longos dias, meses ou anos de espera, que parecem passar o mais devagar possível. --"
Isso aconteceu agorinha comigo, quando acabei de ler Tentada, da série House Of Night em meu tempo recorde de 5 dias (detalhe que eu estava sem tempo pra ler) e me surpreendi com um final que não dava pra saber o que aconteceu com os meus dois personagens favoritos. O chato é que o livro seguinte só lança amanhã e como eu já os comprei meus livros do mês, só vou poder comprar o Queimada mês que vem, com sorte (yn). E agora? Bom, vou ter que me conter.

Outra coisa que eu acho simplesmente uma injustiça é o filme do Harry Potter e as Relíquias da Morte e o Amanhecer ser dividivo em duas partes. POXA MEU, eu a-p-o-s-t-o que a primeira parte vai acabar na hora H, bem quando o filme estiver interessante, que nem acontece com as novelas das oito. --" E o que vai acontecer? Teremos de esperar um ano para ver a segunda parte...

Pois é gente, faz parte!

Beijoos. (L'

Um comentário:

  1. aaaaaah, Carol finalmente alguem que me entende HDAUSDUASD, sério eu adorei esse blog seu, de verdae, continua assim postando coisas maraaavilhosa, amei mesmo *-*

    ResponderExcluir