9 de novembro de 2010

Tendência verão 2010 - esmaltes

Eu vou confessar que há um tempinho atrás, eu só usava esmaltes (o mais colorido possível) para disfarçar as minhas unhas quebradiças! Porém, esse produto de beleza está se tornando cada vez mais importante, não só por esconder defeitinhos e sim, porque compõe todo um visual bem estiloso.

Como qualquer peça que faz parte de um look que segue as tendências, os esmaltes também seguem! Quando você entrar numa perfumaria, repare na quantidade de vidrinhos de esmaltes que há nas prateleiras agora e há um tempo atrás. Note o aumento na variedade e na quantidade. Isso é o que os profissionais da moda chamam de "A revolução dos esmaltes"!

Bom, para não fazermos feio nesse verão (*-*) irei postar as últimas tendências de cores de esmaltes que prometem bombar!


- Nude, cores pastéis, marrons e cinzas.


*Cores vibrantes, como o azul, verde menta, amarelo dourado, rosa pink e vermelho continuam em alta!


Fuçando em sites de esmaltes, pra ser mais especifica, no da Risqué (http://www.risque.com.br/), encontrei uma nova coleção que se chama "POP 4 you", que tem tudo a ver com o verão! Ela é composta por 8 cores, sendo 4 delas foscas. Pra quem não sabe, o fosco é aquele efeito que não tem brilho, fica apagado...


Algumas cores dessa coleção, como o Tubinho, eu já encontrei em algumas lojas, porém, o restante está bem difícil de achar!


#Ficadica: nesse site, tem uma coisa muito legal, que é o "simulador de cores", muito útil para consultar uma cor antes de comprar e depois não gostar!
Bom gente, é isso!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário