22 de novembro de 2010

Me perguntaram...

...qual era a música que eu mais gostava!
É claro que fiquei na dúvida... acho que todos nós ficamos, já que mudamos de opinião toda hora! Pra mim, não tem essa de "música favorita", e sim, músicas que te marcam, que fazem lembrar bons e maus momentos, mesmo que o último não nos faça tãaao bem.

Tem uma música, da Taylor Swift, chamada "Breath", que eu amo demais! Não sei porque... talvez eu tenha me identificado MUITO com ela, já que fala de relacionamentos que terminam do nada, mal - sucedidos, amores impossíveis... *suspira* Enfim, vou escrever um trechinho da tradução dela aqui:

"São duas da manhã
Me sentindo como se eu tivesse perdido um amigo
Espero que você saiba que não é fácil
Fácil para mim.

E nós sabemos que nunca é simples
Nunca é fácil
Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar.

E eu não posso
Respirar
Sem você
Mas eu tenho que
Respirar
Sem você.

Me desculpe..."



Espero que vocês tenham gostado dessa música que tanto me marcou. Porém, espero que vocês gostem não porque ela te marcou, e sim, como uma lição de vida! ;) Depois posto mais músicas que caracterizaram meus momentos...
É isso...

Beeeijos. ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário