20 de novembro de 2010

Você cria a sua própria sorte...

...basta querer!

Estava aqui no meu quarto pensando na prova que eu e milhares de pessoas teremos que fazer para passar no ensino técnico. Pois é, não é nada fácil! Como a vida é justa para uns, insjusta para outros! Fico inconformada com isso. Por que tem pessoas que irão passar nessa prova e outras que não irão passar? Será que elas não merecem? Eu acredito que todos merecem... mas infelizmente, não há um lugar para todos nós.
Hoje eu passei muito nervoso pensando nessas coisas, em como seria amanhã, em como seria se eu não passassse...acho que além de desapontar meus pais, eu seria a maior afetada da história. Como passar numa prova em que várias pessoas querem tanto atingir esse objetivo sabendo que algumas ficarão desapontadas depois? Faz parte... Tem gente que resume tudo isso em apenas uma palavra: sorte!
Então, o que é sorte pra você? Ou melhor, o que te dá sorte? Já vi pessoas que fazem mandingas e tals, carregam amuletos, como pata de coelho (o.o), pimentinhas, olho grego e tals pensando que isso dará sorte para ela, que aquilo vai ajudar ela... Não sei se as coisas funcionam bem assim. Pra mim, você faz a sua própria sorte! Você tem apenas que acreditar nela e acima de tudo, no seu potencial! Se você pegar, por exemplo, um colar e disser que aquilo vai dar sorte para você, ele VAI te dar sorte, porque você está contando com isso. Não precisamos dessas coisas, só precisamos "acreditar que podemos".


Sabem essa foto? A palavra Luck, em inglês, quer dizer sorte. E nela, há um trevo de três folhas! Ué...segundo os supersticiosos, um trevo de quatro folhas é que dá sorte. Por que será que colocaram um de três ao invés de um de quatro, que supostamente "daria" sorte? Porque é aquela história de que a sorte é você quem faz! *-*

Gente, o meu número da sorte é o 13! Pra muitas pessoas, o 13 é um número forte, diabólico. Pra mim nunca foi, ainda mais que eu sou essa santinha! rsrs #zoas

Então, é isso! Vim aqui, acima de tudo, para tentar despertar a auto-confiança das pessoas que irão prestar, que todos consigam relaxar e ir bem! Eu estou quase conseguindo... hihi. Boa sorte gente, façam a sua própria sorte e sucesso à nós! *-*

Beeeijos. sz

Um comentário:

  1. pode cre, a nossa sorte a agente quem faz, é boa sorte pra você amanha tomara que você passe *_*

    ResponderExcluir