3 de dezembro de 2010

Hoje eu...

...levantei rouca! Ontem estava berrando enquanto cantava uma música do Marroon 5, chamada "She will be loved". Ah, também fui pra escola, fiz uma prova horrível de química e recebi a notícia de uma nota vermelha de um provão que havia feito na terça feira. Cheguei em casa e fui direto pro pc. Como sempre, não tinha nada pra fazer e resolvi assistir Glee. Ri muito esta tarde depois de assistir pelo menos uns 3 episódios. Então, minha mãe foi buscar minha irmã na escola, prendi o meu braço na veneziana tentando fechar a janela em meio a um temporal. Detalhe: eu morro de medo de temporais, principalmente aqueles que fazem a eletricidade cair e você ter que acender velas e deixar o pessoal no vacuo no msn. Enfim, a coisa só foi melhorar quando decidi pegar uns cartões de memória beeem velhinhos pra ver se achava alguma foto interessante para o meu novo mural de ímã. Estava vasculhando, toda entediada (pois só havia fotos de amigo secreto) quando achei uma foto que despertou TODA a felicidade que havia guardade beem no fundo da minha alma. Não vou revelar que foto é essa...minha irmã olha meu blog quase todos os dias que posto e COM CERTEZA não quero que ela saiba. rsrs
Enfim, agora eu respiro calmamente e sorrio para o nada! Mesmo que essa pessoa da foto não esteja por perto, eu sinto ela no meu coração. Esquecer? JAMAIS. Fez parte de mim. Só pra deixar claro, não é uma foto recente, e sim, de 2009. Então mylena, não pensa que me refiro aquela pessoa. u-u
Agora estou feliz, estou tentando esquecer uma paixonite e eu acho que dessa vez vou conseguir. Vou conseguir porque eu quero mais do que tudo ser muiiito feliz e, continuar mergulhada em pensamentos infames, não vai me permitir abrir sorrisos. Já fiz um zilhão de promessas para esquecer pessoas, mas elas parecem não querer sair de mim. O que adianta fazer e não cumprir? Vou deixar a vida me levar...e claro, desencanar e rezar para que alguém especial venha em seu lugar. (yn)

P.s. Se essa minha "paixonite" estiver lendo esse post, saiba que eu ODEIO quando me ignoram, que não me expliquem as coisas e que meixem no maior vacuo. Ah, e que também finge ser algo que não é, e que... tá vendo? São tantos defeitos! Acho que o melhor a fazer é esquecer! HSUASHAUS'


Beejs. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário