30 de dezembro de 2010

As 15 coisas...

...mais bizarras que estão escritas na minha lista das "100 coisas para se fazer antes de morer".

1-Rolar em um monte de gramado;
2-Empalhar a Jhesy (minha cadelinha);
3-Dar um fora num pelego quando for no playcenter pela primeira vez;
4-Tomar a verdadeira cerveja amanteigada (do harry potter)
5-Roubar um beijo e sair correndo depois;
6-Fazer um diamante com o meu cabelo e dá-lo para a minha mãe;
7-Dormir sozinha no escuro
8-Ser modelo de uma revista de vestidos de noiva;
9-Desfilar num carro alegórico (menos no da gaviões u-u);
10-Ir para a Lua;
11-Andar na calçada da fama;
12-Votar nulo;
13-Ir vestida de palmeirense numa festa da Gaviões HIHI ;
14-Fazer (eu mesma) uma fantasia de marinheira;
e.....
15-Apresentar o Jornal Nacional.


Beijinhos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário