2 de janeiro de 2011

De Best Seller ás telonas!

Oi gente, como estão? Vim aqui para desejar um Feliz 2011 para todos nós! ;)
Ah, além disso, vim aqui falar sobre um outro assunto que, ás vezes, me deixa com a pulga atrás da orelha: os livros best sellers que acabam virando sucesso de bilheteria (ou não).
Bom, não sei se sou só eu, mas quando eu leio, eu imagino os personagens e tudo o mais. Tenho uma supercuriosidade em saber como eles seriam, se existissem. Aí, de repente eu começo a xeretar no google e vejo o anúncio "O best seller blábláblá vira filme! Direitos comprados por um diretor famoso, com previsão de estréia o ano que vem! " Tá legal,eu fico muito empolgada, começo a xeretar se o elenco já foi decidido e quando será a data da estréia. Mas cara, minha ilusão logo acaba quando, no dia da estréia, vejo que os diretores deturpadores acabam com TODA a história, mudam a ordem dos acontecimentos, tiram personagens... --" Dá uma raiva! Resumindo: eu volto pra casa sem esperança de ver a continuação.
Que eu me lembre, os únicos filmes que eu assisti que seguiram BEM direitinho foi a série do Harry Potter e também o Marley & Eu. Tirando esses dois, nem comento. Percy Jackson? Meu Deus, eu era super fã da série. Depois de ver o filme... só lamento. Perdi a vontade de ler o resto.
Aí, nas minhas xeretadas, descobri que duas das minhas séries favoritas, House Of Night (Kristin and P.C Cast) e A Mediadora, tiveram os direitos autorais vendidos para a realização de filme. Confesso que continuo com a mesma pilha pra ver o elenco, a trilha sonora e tals, mas se o filme for uma porcaria e tiver sido deturpado, eu vou perder todas as minhas esperanças com os outros filmes que vem a seguir. --"
Ah, esqueci de falar uma coisa! Quando as pessoas não lêem o livro antes de assistir o filme, elas acham o filme uma maravilha. Mas quando é o contrário, as coisas não são taõ boas. Então, se você não quiser passar por essa ansiedade de achar que o filme vai ser bom e depois se arrepender, não leia antes. ;)

É isso! shaushau'
Beijos.
Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário