5 de janeiro de 2011

O livro da vez!

Oi gente, tudo ok? ;)

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Quando digo isso, é porque eu leio demaais até. Tipo, dependendo do mês, leio no máx cinco livros. Aí tem gente que fala: "Nossa, coisa de nerd, de desocupada...". Pois bem, isso é coisa de gente que procura a cultura, de quem quer escrever bem, de quem quer fugir da realidade um pouco... ;) Tá ok, não que os livros que eu leia são beem culturais, porque eu curto mesmo é ler um bom livro de ficção! (há, me pegaram) Mas cá entre nós, todo livro tem alguma lição e tudo o mais.
Seguinte, resolvi fazer posts aqui no blog sobre os livros que estou lendo. Cada livro que eu ler, vou tirar uma foto e publicar aqui. ;) #FicaDica pra quem gosta de livros de ficção.
Este livro que eu estou lendo faz parte de uma série, chamada House of Night, e é escrita por mãe e filha (Kristin e P.C. Cast). São oito livros no total (por enquanto) e este é o sétimo volume. Gente, na boa, é a melhor série de Vampiros que tem. Primeiro porque não é uma histórinha de romance qualquer, é um clássico, que remete todo um estudo histórico de personagens, locais e da própria história dos vampiros mesmo. Segundo porque você se identifica com os personagens! Essa é a melhor coisa que acontece quando se lê um livro, na minha opinião.
Ok, não vou contar a história do livro pra vocês porque quero despertar o interesse na série em cada um que ler esse post. rsrs Pra quem me conhece, eu posso emprestar eles. ;)

Bom, é isso aí!

Beijinhos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário