28 de janeiro de 2011

Vai ser.. (Yn)

"Antes de qualquer coisa, duas pequenas palavras: Vai ser! (yn)"

As pessoas fazem promessas, várias promessas! Promessas de final de ano, promessa de mudança de atitudes, de esquecer aquele carinha que só detonou a tua vida, de fazer regime, de ir pra academia... maaas dificilmente elas se cumprem. Não sei o que falta.. talvez seja a bendita coragem!

Sim, um sou uma dessas pessoas que só prometem, prometem e acabam deixando-as inacabadas. Ah,eu era uma delas..

Não vou mais prometer nada, não mesmo. Agora eu vou por uma coisa em mente e, claro, eu vou fazer de t-u-d-o para conseguir chegar até o fim. Mas, se mesmo depois de tanto esforço eu não conseguir ou simplesmente voltar atrás, eu vou deixar. Acho que se as coisas não acontecem, é porque não são pra acontecer.

Então, a primeira coisa que vou fazer é mudar, mudar mesmo. rsrs Sou uma menina muito dificil de se irritar, que leva as coisas na boa, que põe pano quente em grandes problemas só pra não causar mais problemas. Eu engulo coisas que não deveria engolir. Tudo bem, gosto desse meu jeito "em partes", porque a parte que me pertuba é bem aquela que as pessoas abusam da minha bondade. Se você que está lendo esse post e que já abusou da minha bondade, saiba que não acontecerá mais! (: HSUAHSU' eu dando uma da gangster cof cof'

Outra coisa que tenho que aprender é a esquecer de coisas. Pra ser mais exata, de pessoas. Sério, essa é a pior coisa. Dói demais o coração. Mas você vai fazer o que? Bom, não sei. Só sei que essa pessoa não deve ligar pro seu sofrimento e está muito bem com outra. (y) "E quando ela vier atrás de você?" É complicado dizer, talvez a gente possa dar uma segunda (ou terceira) chance pra pessoa ou simplesmente pagar na mesma moeda. HOHO' Esse lance de pagar na mesma moeda não combina comigo, e acho que sou covarde o suficiente pra abaixar a cabeça pra pessoa e dizer mais um sim.


Ah meu deus, o que a gente não faz quando se ama... rsrs ;*


É isso aí! Se for pra ser... Vai ser!


Beijos, Carol.


2 comentários: