27 de janeiro de 2011

É que eu tenho medo...

Medo! "Humpf" Apenas quatro letrinhas que mudam tudo. É, eu tenho medo. Aposto que você também tem..
Quando alguém diz: "O que é o medo para você?" você também para pensar? Ou melhor, quando alguém pergunta "Do que você tem medo?" você também não consegue responder na hora? Pois é..
Não vou definir o que é o medo em si, pois até hoje não sei. Seria uma reação á covardia do ser humano? Talvez.. O problema é que tenho medo de muita coisa, até de viver! Eu não arrisco quase nada, sou muito reservada. Não tenho novas aventuras.. minha vida é chata demais! rsrs Se eu tenho vontade de jogar tudo pro alto e viver a minha vida sem medo de tudo e de todos? Com certeza! Mas, cadê a coragem?
(...)
Eu prometo, vou mudar, vou arriscar! Vou preferir me arrepender de algo que nunca fiz do que de algo que eu ousei fazer... com juízo, claro! rsrs
Vou aceitar novas amizades..
novos romances...
novas aventuras...
convites de um sábado á noite com amigos...
largar da barra dos pais...
É, eu vou arriscar. Descobrir um mundo novo, quem sabe? (:

É isso. Sei que muitas pessoas, as quais escrevo meus posts pensando nelas, não lêem... se lêssem, as coisas seriam um pouco diferentes, quem sabe melhores. (: #ficadica

Beijos.

2 comentários: