25 de janeiro de 2011

Quando eu me deito..

... Eu começo á refletir sobre meus atos. Tá, não que eu tenha feito algo de mau e tudo o mais (e eu não fiz MESMO), mas a realidade é que não gostei muito do que fiz ontem, antes de me deitar. :(
Depois que acabei de ler Queimada, começei a ler um livro muiiiito bom, que chama Em Outrolugar, que com muita sorte consegui finalmente ganhar de presente. Sempre que ia na loja, ele tava carinho, aí nunca comprava.. mas depois que li, NOSSA, me arrependo de ter sido pão dura e não ter comprado com o meu dinheiro o mais rápido possivel! rsrs É sério, ele é fantástico! Enfim, o livro fala de uma menina de 15 anos que morreu, acidentalmente, e que foi para um lugar chamado Outrolugar (deerds), onde as pessoas envelhecem pra trás até se tornarem bebês e voltarem á vida. A menina não pode tirar carteira de motorista, também nunca tinha namorado, não iria se casar, trabalhar... a vida dela simplesmente acabou beeem incabada, com muitas coisas que deixou pra trás. OK, depois que li esse livro, eu começei a pensar tipo: "Não se arrependa por algo que fez, e sim pelo o que não fez!" Nossa, mais do que certo. (y)
A questão é que, agora, eu to com essa mania de nunca deixar as coisas pra trás e tudo o mais. D: Um dia desses eu assisti um episódio dos Simpons que a mãe do Homer morreu bem quando ele não queria perdoá-la. E então, eu pensei... pensei..
Ontem eu tava meia pra baixo, pois não tinha conseguido comprar uma coisa que eu queria muito... culpa da minha mãe. Então, cheguei em casa e fui dormir, em plenas 22h, sendo que ainda estou de férias. E nem comi nada.. não disse Boa Noite pras pessoas que eu amo... e também não perdoei minha mãe... não disse que amava ela. E SE algo de ruim acontecesse e eu nunca mais poderia fazer aquilo? Me desculpar... É fogo, eu penso muito nisso.


É isso. Não sei, quanto mais eu cresco, mais sentimental eu fico. D: rsrs mas faz parte, eu acho!

Beijos. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário