20 de dezembro de 2010

Ás vezes...

... eu lembro do que não queria lembrar. Talvez eu queria, muito. Mas de que adianta lembrar, se você não está aqui? Não foi uma rejeição, não foi por falta de amor, e sim porque a distância e o contato ficaram escassos entre e a gente. Será que um dia vou te ver de novo? Eu não sei, mas isso é o que eu mais quero agora.
Você é a minha excessão sim, com certeza. Pode ser igual aos outros meninos em vários aspectos, mas em um, você é totalmente diferente: você me ama... você não desiste! E insiste, insiste, insiste. Você acredita em mim, acredita na gente, acredita na saudade, mas também acredita na alegria de quando nos revemos. Quando fico longe de você e depois te vejo de novo, vejo que a saudade valeu a pena...
Agora, o que posso fazer é esperar... esperar que você apareça de novo e fazer meu coração agir como se nunca tivesse sentido algo tão bom antes. Por favor, apareça...



Te amo? Ainda não...
quem sabe, se vc aparecer. ;)

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário