9 de dezembro de 2010

O meu mundo! *-*

Sabe quando você está cansada do dia -a - dia, das responsabilidades e pressões que só pioram com o passar do tempo e que NINGUÉM pode tirar esse peso de você, mesmo que você reze ou simplesmente passe um dia chorando, se sentindo uma fracassada total? Como disse, não tem jeito de eliminar tudo isso... o jeito é esquecer por um tempinho e curtir ao máximo esse momento! Ok, como faço isso? Aaah, eu não sei! Cada pessoa tem que achar algo que te faça esquecer as preocupações da vida dentro de si mesma! Por exemplo, eu me sinto segura, cheia de paz e longe das minhas responsabilidades quando começo a ler um livro! Cara, essa é a melhor sensação do mundo! *-* Quando estou lendo, nada me incomoda...eu fico um doce de pessoa. Mas quando acabo de ler, o efeito acaba e eu tenho a necessidade de ler mais e mais. Agora, estou juntando minhas economias pra comprar 15 livros da minha lista... livros são os melhores presentes que alguém pode ganhar (tipo eu, não sei vc)...fica a dica, tá? Todos os tipos de livros, todos mesmo! rsrs
Então, porque você não tenta? Quem sabe funciona, viu!
Eu sempre digo que quando eu leio, eu vou pra outro mundo! Tipo, eu me imagino dentro de um livro, é como se eu fizesse parte da história! Já chorei, já sorri, já me apaixonei... NOSSA! rsrs

Tá bom gente, vou parar de falar disso. Espero que vocês façam um teste, tá? DUVIDO que alguém vá dizer: Poxa, que lixo de livro é esse?! Na boa, não existe lixo de livro. Quer dizer, existe sim! NUNCA LEIA um livro chamado "O mundo de sofia". É de filosofia, tá? u-u HSUAHSUASH'

Enfim, beejs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário