25 de novembro de 2010
Ás vezes...
Sabe quando você está na boa com a pessoa que você sempre sonhou em ter do lado e, de repente *ploft*, esse momento bom desaparece da mesma forma que começou? Um exemplo: tem um menino muito bonito que você está super apaixonada por ele. De repente, chega a namorada dele! Não é como se você fosse a pessoa mais insignificante, pequena na face da Terra? Sinceramente, estou cansada disso.
Vou confessar que eu sempre tento desistir das coisas que não dão certo e eu SEMPRE consigo. Mas porque essa, em especial, eu não consigo? Quando acontecem essas coisas, não sei, me sinto um "nada", fico depressiva e tals.Então, eu me pergunto: Será que é pra tanto? Tipo, falar é fácil que você vai esquecer, desistir e tals, mas na hora de agir, tudo muda. Eu tenho uma amiga, que ela sim eu tenho orgulho de dizer que é muiito corajosa, que pediu pro menino se afastar dela, mesmo ela amando ele, para não sofrer. Será que eu conseguirei fazer isso um dia, talvez?
Enquanto não consigo, fico que nem uma "emo" chorando, ouvindo músicas tristes pensando nas coisas... aiai, faz parte. Só pra constar, escrevo para desabafar, porque ultimamente, tá difícil eu me abrir com alguém. (y'
Meu conselho: não desista, mesmo que seja melhor. Afinal, o mundo nçao para de girar... um dia a gente vai pra cima! *-*
Beijos. ;*
23 de novembro de 2010
Meus sentimentos mundanos...
"Sumi porque só faço besteira em sua presença
fico mudo quando deveria verbalizar
digo um absurdo atrás do outro quando o melhor seria silenciar
faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar
pior é não ter presente e o passado ser mais fluído que o ar.
Sumi porque não há mais o que se possa resgatar
Meu sumiço é meio covarde mas atento, meio fajuto, meio autêntico.
Sumi porque sumir é um jogo de paciência
ausentar-se é risco e sapiência
pareço desinteressado...
mas sumi para estar para sempre do seu lado.
A saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência. "
Martha Medeiros
É isso aí gente, espero que "certas" pessoas tenham entendido. u-u
Um grande beijo. (L'
22 de novembro de 2010
Me perguntaram...
É claro que fiquei na dúvida... acho que todos nós ficamos, já que mudamos de opinião toda hora! Pra mim, não tem essa de "música favorita", e sim, músicas que te marcam, que fazem lembrar bons e maus momentos, mesmo que o último não nos faça tãaao bem.
Tem uma música, da Taylor Swift, chamada "Breath", que eu amo demais! Não sei porque... talvez eu tenha me identificado MUITO com ela, já que fala de relacionamentos que terminam do nada, mal - sucedidos, amores impossíveis... *suspira* Enfim, vou escrever um trechinho da tradução dela aqui:
"São duas da manhã
Me sentindo como se eu tivesse perdido um amigo
Espero que você saiba que não é fácil
Fácil para mim.
E nós sabemos que nunca é simples
Nunca é fácil
Nunca é um momento de mudar, ninguém aqui para me salvar.
E eu não posso
Respirar
Sem você
Mas eu tenho que
Respirar
Sem você.
Me desculpe..."
Espero que vocês tenham gostado dessa música que tanto me marcou. Porém, espero que vocês gostem não porque ela te marcou, e sim, como uma lição de vida! ;) Depois posto mais músicas que caracterizaram meus momentos...
É isso...
Beeeijos. ;*
20 de novembro de 2010
Você cria a sua própria sorte...
Estava aqui no meu quarto pensando na prova que eu e milhares de pessoas teremos que fazer para passar no ensino técnico. Pois é, não é nada fácil! Como a vida é justa para uns, insjusta para outros! Fico inconformada com isso. Por que tem pessoas que irão passar nessa prova e outras que não irão passar? Será que elas não merecem? Eu acredito que todos merecem... mas infelizmente, não há um lugar para todos nós.
Hoje eu passei muito nervoso pensando nessas coisas, em como seria amanhã, em como seria se eu não passassse...acho que além de desapontar meus pais, eu seria a maior afetada da história. Como passar numa prova em que várias pessoas querem tanto atingir esse objetivo sabendo que algumas ficarão desapontadas depois? Faz parte... Tem gente que resume tudo isso em apenas uma palavra: sorte!
Então, o que é sorte pra você? Ou melhor, o que te dá sorte? Já vi pessoas que fazem mandingas e tals, carregam amuletos, como pata de coelho (o.o), pimentinhas, olho grego e tals pensando que isso dará sorte para ela, que aquilo vai ajudar ela... Não sei se as coisas funcionam bem assim. Pra mim, você faz a sua própria sorte! Você tem apenas que acreditar nela e acima de tudo, no seu potencial! Se você pegar, por exemplo, um colar e disser que aquilo vai dar sorte para você, ele VAI te dar sorte, porque você está contando com isso. Não precisamos dessas coisas, só precisamos "acreditar que podemos".
Sabem essa foto? A palavra Luck, em inglês, quer dizer sorte. E nela, há um trevo de três folhas! Ué...segundo os supersticiosos, um trevo de quatro folhas é que dá sorte. Por que será que colocaram um de três ao invés de um de quatro, que supostamente "daria" sorte? Porque é aquela história de que a sorte é você quem faz! *-*
Gente, o meu número da sorte é o 13! Pra muitas pessoas, o 13 é um número forte, diabólico. Pra mim nunca foi, ainda mais que eu sou essa santinha! rsrs #zoas
Então, é isso! Vim aqui, acima de tudo, para tentar despertar a auto-confiança das pessoas que irão prestar, que todos consigam relaxar e ir bem! Eu estou quase conseguindo... hihi. Boa sorte gente, façam a sua própria sorte e sucesso à nós! *-*
Beeeijos. sz
17 de novembro de 2010
Eu quero, eu posso! (yn)
15 de novembro de 2010
'Cause baby you're a firewooork! *-*
Bom, vim aqui para postar um LINK(porque não consegui postar #Fuuu) de um vídeo, que na verdade é um clipe da Katy Perry chamado Firework, que diz muito sobre a nossa vida e como temos que dar valor à ela.
Esse vídeo mudou a minha vida e a de um amigo, que sempre estava pra baixo. Com ele, aprendemos que não podemos reclamar de coisas "fúteis" sendo que tem gente que realmente tem motivo pra reclamar, para estar triste e tal. Aprendemos a nos valorizar, a agradecer todos os dias pela vida que temos, mesmo que possua obstáculos e situações chatas que a gente não curte muito. Agora, todas as vezes que penso em chorar e ficar de mal com a vida, eu penso umas mil vezes antes de fazer isso! rsrs'
E então? Bom... espero que tenha significado algo para você, firework! ;)
Romeu e Julieta...
Boa noite, gente. Estava aqui no meu quarto, tendo lembranças amorosas (não que eu esteja apaixonada ou coisa parecida; hoje em dia,não é tão fácil se apaixonar) e lembrei de um dos MELHORES filmes que eu assisti, que foi a adaptação de Romeu e Julieta, de Shakespeare, com o Leonardo Di Caprio!
Em tributo a esse filme que não para de me inspirar, vou postar aqui duas falas dos personagens que mais marcaram. ;)
"Fala-me anjo de luz! É glorioso
À minha vista na janela à noite
Como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos frouxos olhos
Do homem, que se ajoelha para vê-lo,
Quando resvale em preciosas nuvens,
Ou navega no seio do ar da noite."
*Fala de Romeu, na cena do famoso balcão.
"O que há, pois, num nome? Aquilo a que chamamos rosa, mesmo com outro nome, cheiraria igualmente bem. "
*Fala de Julieta, quando não se conforma da briga entre as famílias Capuleto e Montéquio.
...e finalmente, a MELHOR cena do filme:
"Que o nosso amor seja eterno, meu anjo de luz. "
* Fala de Caroline Volodka, quando estiver apaixonada... HIHI (vai demorar).
Então gente, é isso. Espero que quem ainda não tenha visto este maravilhoso filme, veja! Muitas pessoas o julgam como "chato" por ser uma tragédia, sem um final feliz. Porém, se você é uma dessas pessoas, pense que num mundo como o nosso é dificil tudo ter um final feliz, nos obstáculos que temos que pular para atingirmos nossos objetivos... e também que, se a vida fosse tãaao fácil, que graça teria? Reflita! ;)
Beejs.
14 de novembro de 2010
São apenas sonhos...
de sonhos não há nada...
Profunda ilusão;
pesadelo sem fim!"
Caroline Volodka
13 de novembro de 2010
Efervescência...
Dentre todas as teimosias da humanidade,
Uma das melhores e mais traiçoeiras.
Sim, a paixão que julga unir duas pessoas "por toda a eternidade".
Ela, a grande manipuladora dos frágeis corações.
Paixão de tantas ilusões,
Que em seu início,
Apresenta-se como um tão sublime e tímido conto de fadas,
Mas que ao soar da meia-noite,
Traz como despedida,
Um terrível drama mal - acabado.
Atração cegante e dona da razão
Que num único ato de covardia
Desarma o homem
E o deixa à mercê de mais uma entoante canção,
Tocada pela mafiosa orquestra do olhar.
Mas o que pode se passar pelos obscuros corredores da mente humana?
Quais serão os anseios desconhecidos de um corpo tomado pela paixão?
E quanto aos seus sentimentos, terão eles algum real valor?
Tais questionamentos só se deixam ser decifrados pelo coração.
Ou melhor,
Quando passamos a usufruir mais de nossos sentidos aguçados.
Pois o coração restringue suas vagas
Entre a paixão e o amor.
E infeliz o homem que se vai sem experimentar a arte de se apaixonar.
Porém, pobre é o coração que se apaixona sem poder desfrutar do amor."
Thiago L.A. Guimarães
Oi gente, este é um poema - poesia (não sei diferenciar, sinto muito) que um amigo meu escreveu. Achei muito bonito, então decidi publicá-lo aqui. Espero que gostem, jovens apaixonados!
Beejs.
10 de novembro de 2010
Dá vontade de se matar quando...
Isso aconteceu agorinha comigo, quando acabei de ler Tentada, da série House Of Night em meu tempo recorde de 5 dias (detalhe que eu estava sem tempo pra ler) e me surpreendi com um final que não dava pra saber o que aconteceu com os meus dois personagens favoritos. O chato é que o livro seguinte só lança amanhã e como eu já os comprei meus livros do mês, só vou poder comprar o Queimada mês que vem, com sorte (yn). E agora? Bom, vou ter que me conter.
Outra coisa que eu acho simplesmente uma injustiça é o filme do Harry Potter e as Relíquias da Morte e o Amanhecer ser dividivo em duas partes. POXA MEU, eu a-p-o-s-t-o que a primeira parte vai acabar na hora H, bem quando o filme estiver interessante, que nem acontece com as novelas das oito. --" E o que vai acontecer? Teremos de esperar um ano para ver a segunda parte...
Beijoos. (L'