9 de abril de 2011

Tudo o que marcou...

"Não quero crescer, não mesmo!" É o seguinte: você cresce e vai ganhando liberdades. Junto com isso, você automaticamente ganha uma carga enorme de responsabilidades, problemas a serem resolvidos, decisões a serem tomadas... aiai, tudo fica mais complicado. Mas o problema é que não tem como parar o tempo, nem voltar atrás. E nossa, é o que eu mais queria. Agora está tudo tão bom pra mim, tenho amigos e pessoas amadas do meu lado e pais que se preocupam comigo mais do que pude vir a ter. Pouco? Claro que não! Estou muito feliz com isso. Sabe, quando uma pessoa quer muito e sempre deseja muito, ela não consegue dar valor no que tem... e isso não é nada legal. Bom, como não posso ter as coisas boas á todo o tempo, eu marco tudo o que eu passei e bons momentos num caderninho que chamo de "livro das lembranças". Tá, pode parecer coisa de menininha, mas e dái? Quero crescer e passar por situações que antes eu julgava difíceis e rir muito lembrando delas. Quero chorar sentindo saudade do tempo que se foi e das pessoas que marcaram minha vida. Não quero esquecer ninguém, nenhum detalhe... Pensa nisso, quem sabe você não faz o mesmo. (:


"Eu não me arrependo de nada e, com certeza, viveria tudo de novo."

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário