19 de abril de 2011

Eu te amo, né?

   Que menina não pira quando ouve um "eu te amo" vindo daquele menino que ela sempre quis que estivesse ao seu lado? Não conheço nenhuma, mas enfim..
   Relação de menino e menina é difícil de entender, nunca vamos compreender perfeitamente um o outro, mas é bom que exista uma coisa chamada respeito, na verdade, com o sentimento um do outro mesmo. Um dia desses, uma amiga minha veio desabafar comigo falando que o garoto dizia que amava ela e no final, não passou de uma grande mentira. Agora me diz, pra que iludir uma menina? A gente sente, demais até.
    Se você ama, se expresse, mostre pra ela o que realmente sente, arrisque, faça de tudo por ela. Mas se não ama, não continua com a história, porque um coração quebrado é difícil de se concertar... 

    Ps: Ama? Então demonstre. Não ama? Por favor, não iluda... ;X

"I need to feel your heartbeat when you say you love me"
(Two more lonely people - Miley Cyrus)

   Caroline...

Um comentário:

  1. Trecho da Miley no Final #Marcello Feelings

    Mas é verdade né, pra que brincar com os sentimentos das pessoas :/ mas sempre vai ter alguém Louco Suficiente pra assumir o que é amor por ai ;)

    ResponderExcluir