18 de abril de 2011

Aquilo que realmente importa

 Aquilo e aqueles, né?

 Pra mim, usar a palavra "distância" em certas expressões, chega a ser um tipo de desculpa. A realidade é que, quando algo realmente importa para você, nada, nada mesmo vai influenciar. Você pode morar longe da pessoa, mas o que você sente por ela é mais forte que tudo e de modo algum vai largá-la.

  "Foi por causa da distância entre nós". Não, o amor quebra todas as barreiras, então, se você realmente ama, não vai se importar com isso. É claro que sentirá saudades de ter a pessoa do teu lado, de poder beijá-la sempre que sentir vontade, de abraçá-la quando se sentir sozinho... mas isso servirá de motivação para fazer o impossível e o possível para estar junto dela sempre que puder.


   "As pessoas que realmente importam são aquelas que estão do seu lado em todas e quaisquer situações e que se importam em ver você feliz e não com o que te faz feliz."

   Pensa nisso...

   Caroline..

3 comentários:

  1. maninha vc simplesmente disse td agora o que eu queria ler ou ouvir nao importa vc disse td mesmo

    ResponderExcluir
  2. "quando algo realmente importa para você, nada, nada mesmo vai influenciar"
    Nem sempre né, sempre vai ter alguma coisa ou alguma pessoa influenciando, positivamente ou negativamente. Agora vai de cada pessoa se vai se deixar ou não levar pelos outros.
    Texto lindo Carol *-*

    ResponderExcluir