16 de abril de 2011

O jeito certo...

   Tem uma música que eu gosto muito, que por motivos de sobrevivência, não vou falar de quem é e nem o nome dela! rsrs  Mas enfim, ela cita a seguinte frase em inglês: "Life's what you make it, so let's make it right!"  Ou seja, a vida é o que você faz, então faça-a do jeito certo. Sabe, é difícil saber o que é certo ou não. Ás vezes eu faço algo que julgo certo, mas para as outas pessoas, isso pode ser o pior caminho.
    Enfim, o problema é que eu só penso direto se o que eu estou fazendo é certo... só isso. Tem um turbilhão de pensamentos na minha mente e isso me confunde demais. Sinto falta de algumas pessoas que antes estavam do meu lado e que agora, por alguns motivos, não podem estar mais. O problema é que eu quero muito ter essas pessoas de volta, comigo, e eu não sei como fazer isso.
    Sem elas não sou a mesma. Estou perdida e me sinto sozinha... demais. O que eu devo fazer?
   Vontade de sumir #modeon...

    Desculpem pelo post ridiculo, mas escrevendo é o melhor jeito de me expressar. 

    Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário