25 de abril de 2011

Só existe pra quem ama

"Um dia estarei do teu lado e poderei te sentir..."

(...)

Distância. É, só existe pra quem realmente ama. Já quis estar junto de alguém mas não pôde porque esta pessoa está muito longe de ti? Não digo "longe de ti" no sentido dela não querer mais nada com você, e sim, no sentido de não poder mesmo porque vocês moram longe ou porque há fatos que impedem isso. Desculpa, mas essa é a pior coisa que existe...

Já teve amigos virtuais que são melhores que alguns da realidade? Já gostou tanto deles que chegou ao ponto de não se importar com a distância e, por eles, andar quilômetros por um abraço? Eu tive. Eu tenho. E sabem porque eu amo tanto eles? Porque eu conheçi o seu coração e não a sua face. O que eu mais quero é um dia poder encontrar todos eles e pular para dar aquele abraço de sentimento sincero, poder olhar surpresa para eles e dizer um obrigada por tudo e por todas as horas que passamos juntos ouvindo problemas uns dos outros, pelas boas risadas e pelas confidências que podemos estar seguros e certos de que nenhuma outra pessoa jamais soube.

"Todo dia, se eu pudesse, ia estar com você"
(Dias de luta,dias de glória - Charlie Brown jr.)

  Ps. Dedico este post á vocês, ... Math, Andressa, Byko, João, Bruna, Igor, Mila, Vih e Luan, que hoje não estão perto, mas me fazem ter motivos para sorrir todos os dias. Obrigada.  (:

  Caroline.

Um comentário:

  1. Maninha vc tbm e uma amiga que eu considero bem mais do que as amigas que estao aqui do meu lado a e um dia a gente vai se encontra e daremos risadas juntos te amo mana

    ResponderExcluir