25 de abril de 2011

Só existe pra quem ama

"Um dia estarei do teu lado e poderei te sentir..."

(...)

Distância. É, só existe pra quem realmente ama. Já quis estar junto de alguém mas não pôde porque esta pessoa está muito longe de ti? Não digo "longe de ti" no sentido dela não querer mais nada com você, e sim, no sentido de não poder mesmo porque vocês moram longe ou porque há fatos que impedem isso. Desculpa, mas essa é a pior coisa que existe...

Já teve amigos virtuais que são melhores que alguns da realidade? Já gostou tanto deles que chegou ao ponto de não se importar com a distância e, por eles, andar quilômetros por um abraço? Eu tive. Eu tenho. E sabem porque eu amo tanto eles? Porque eu conheçi o seu coração e não a sua face. O que eu mais quero é um dia poder encontrar todos eles e pular para dar aquele abraço de sentimento sincero, poder olhar surpresa para eles e dizer um obrigada por tudo e por todas as horas que passamos juntos ouvindo problemas uns dos outros, pelas boas risadas e pelas confidências que podemos estar seguros e certos de que nenhuma outra pessoa jamais soube.

"Todo dia, se eu pudesse, ia estar com você"
(Dias de luta,dias de glória - Charlie Brown jr.)

  Ps. Dedico este post á vocês, ... Math, Andressa, Byko, João, Bruna, Igor, Mila, Vih e Luan, que hoje não estão perto, mas me fazem ter motivos para sorrir todos os dias. Obrigada.  (:

  Caroline.

19 de abril de 2011

Eu te amo, né?

   Que menina não pira quando ouve um "eu te amo" vindo daquele menino que ela sempre quis que estivesse ao seu lado? Não conheço nenhuma, mas enfim..
   Relação de menino e menina é difícil de entender, nunca vamos compreender perfeitamente um o outro, mas é bom que exista uma coisa chamada respeito, na verdade, com o sentimento um do outro mesmo. Um dia desses, uma amiga minha veio desabafar comigo falando que o garoto dizia que amava ela e no final, não passou de uma grande mentira. Agora me diz, pra que iludir uma menina? A gente sente, demais até.
    Se você ama, se expresse, mostre pra ela o que realmente sente, arrisque, faça de tudo por ela. Mas se não ama, não continua com a história, porque um coração quebrado é difícil de se concertar... 

    Ps: Ama? Então demonstre. Não ama? Por favor, não iluda... ;X

"I need to feel your heartbeat when you say you love me"
(Two more lonely people - Miley Cyrus)

   Caroline...

18 de abril de 2011

Aquilo que realmente importa

 Aquilo e aqueles, né?

 Pra mim, usar a palavra "distância" em certas expressões, chega a ser um tipo de desculpa. A realidade é que, quando algo realmente importa para você, nada, nada mesmo vai influenciar. Você pode morar longe da pessoa, mas o que você sente por ela é mais forte que tudo e de modo algum vai largá-la.

  "Foi por causa da distância entre nós". Não, o amor quebra todas as barreiras, então, se você realmente ama, não vai se importar com isso. É claro que sentirá saudades de ter a pessoa do teu lado, de poder beijá-la sempre que sentir vontade, de abraçá-la quando se sentir sozinho... mas isso servirá de motivação para fazer o impossível e o possível para estar junto dela sempre que puder.


   "As pessoas que realmente importam são aquelas que estão do seu lado em todas e quaisquer situações e que se importam em ver você feliz e não com o que te faz feliz."

   Pensa nisso...

   Caroline..

16 de abril de 2011

O jeito certo...

   Tem uma música que eu gosto muito, que por motivos de sobrevivência, não vou falar de quem é e nem o nome dela! rsrs  Mas enfim, ela cita a seguinte frase em inglês: "Life's what you make it, so let's make it right!"  Ou seja, a vida é o que você faz, então faça-a do jeito certo. Sabe, é difícil saber o que é certo ou não. Ás vezes eu faço algo que julgo certo, mas para as outas pessoas, isso pode ser o pior caminho.
    Enfim, o problema é que eu só penso direto se o que eu estou fazendo é certo... só isso. Tem um turbilhão de pensamentos na minha mente e isso me confunde demais. Sinto falta de algumas pessoas que antes estavam do meu lado e que agora, por alguns motivos, não podem estar mais. O problema é que eu quero muito ter essas pessoas de volta, comigo, e eu não sei como fazer isso.
    Sem elas não sou a mesma. Estou perdida e me sinto sozinha... demais. O que eu devo fazer?
   Vontade de sumir #modeon...

    Desculpem pelo post ridiculo, mas escrevendo é o melhor jeito de me expressar. 

    Caroline.

I really miss you here

   "É o seguinte: você está aqui comigo, mas mesmo assim sinto a sua falta."


Enfim, sorria sempre. Ás vezes é tarde quando as pessoas se dão conta do que realmente somos e o quão importante fomos para elas. Nesse caso, quem sai perdendo não é você, então, apenas seja feliz e ouça o seu coração. (:

Caroline...


9 de abril de 2011

Tudo o que marcou...

"Não quero crescer, não mesmo!" É o seguinte: você cresce e vai ganhando liberdades. Junto com isso, você automaticamente ganha uma carga enorme de responsabilidades, problemas a serem resolvidos, decisões a serem tomadas... aiai, tudo fica mais complicado. Mas o problema é que não tem como parar o tempo, nem voltar atrás. E nossa, é o que eu mais queria. Agora está tudo tão bom pra mim, tenho amigos e pessoas amadas do meu lado e pais que se preocupam comigo mais do que pude vir a ter. Pouco? Claro que não! Estou muito feliz com isso. Sabe, quando uma pessoa quer muito e sempre deseja muito, ela não consegue dar valor no que tem... e isso não é nada legal. Bom, como não posso ter as coisas boas á todo o tempo, eu marco tudo o que eu passei e bons momentos num caderninho que chamo de "livro das lembranças". Tá, pode parecer coisa de menininha, mas e dái? Quero crescer e passar por situações que antes eu julgava difíceis e rir muito lembrando delas. Quero chorar sentindo saudade do tempo que se foi e das pessoas que marcaram minha vida. Não quero esquecer ninguém, nenhum detalhe... Pensa nisso, quem sabe você não faz o mesmo. (:


"Eu não me arrependo de nada e, com certeza, viveria tudo de novo."

xoxo