28 de janeiro de 2011

Vai ser.. (Yn)

"Antes de qualquer coisa, duas pequenas palavras: Vai ser! (yn)"

As pessoas fazem promessas, várias promessas! Promessas de final de ano, promessa de mudança de atitudes, de esquecer aquele carinha que só detonou a tua vida, de fazer regime, de ir pra academia... maaas dificilmente elas se cumprem. Não sei o que falta.. talvez seja a bendita coragem!

Sim, um sou uma dessas pessoas que só prometem, prometem e acabam deixando-as inacabadas. Ah,eu era uma delas..

Não vou mais prometer nada, não mesmo. Agora eu vou por uma coisa em mente e, claro, eu vou fazer de t-u-d-o para conseguir chegar até o fim. Mas, se mesmo depois de tanto esforço eu não conseguir ou simplesmente voltar atrás, eu vou deixar. Acho que se as coisas não acontecem, é porque não são pra acontecer.

Então, a primeira coisa que vou fazer é mudar, mudar mesmo. rsrs Sou uma menina muito dificil de se irritar, que leva as coisas na boa, que põe pano quente em grandes problemas só pra não causar mais problemas. Eu engulo coisas que não deveria engolir. Tudo bem, gosto desse meu jeito "em partes", porque a parte que me pertuba é bem aquela que as pessoas abusam da minha bondade. Se você que está lendo esse post e que já abusou da minha bondade, saiba que não acontecerá mais! (: HSUAHSU' eu dando uma da gangster cof cof'

Outra coisa que tenho que aprender é a esquecer de coisas. Pra ser mais exata, de pessoas. Sério, essa é a pior coisa. Dói demais o coração. Mas você vai fazer o que? Bom, não sei. Só sei que essa pessoa não deve ligar pro seu sofrimento e está muito bem com outra. (y) "E quando ela vier atrás de você?" É complicado dizer, talvez a gente possa dar uma segunda (ou terceira) chance pra pessoa ou simplesmente pagar na mesma moeda. HOHO' Esse lance de pagar na mesma moeda não combina comigo, e acho que sou covarde o suficiente pra abaixar a cabeça pra pessoa e dizer mais um sim.


Ah meu deus, o que a gente não faz quando se ama... rsrs ;*


É isso aí! Se for pra ser... Vai ser!


Beijos, Carol.


27 de janeiro de 2011

É que eu tenho medo...

Medo! "Humpf" Apenas quatro letrinhas que mudam tudo. É, eu tenho medo. Aposto que você também tem..
Quando alguém diz: "O que é o medo para você?" você também para pensar? Ou melhor, quando alguém pergunta "Do que você tem medo?" você também não consegue responder na hora? Pois é..
Não vou definir o que é o medo em si, pois até hoje não sei. Seria uma reação á covardia do ser humano? Talvez.. O problema é que tenho medo de muita coisa, até de viver! Eu não arrisco quase nada, sou muito reservada. Não tenho novas aventuras.. minha vida é chata demais! rsrs Se eu tenho vontade de jogar tudo pro alto e viver a minha vida sem medo de tudo e de todos? Com certeza! Mas, cadê a coragem?
(...)
Eu prometo, vou mudar, vou arriscar! Vou preferir me arrepender de algo que nunca fiz do que de algo que eu ousei fazer... com juízo, claro! rsrs
Vou aceitar novas amizades..
novos romances...
novas aventuras...
convites de um sábado á noite com amigos...
largar da barra dos pais...
É, eu vou arriscar. Descobrir um mundo novo, quem sabe? (:

É isso. Sei que muitas pessoas, as quais escrevo meus posts pensando nelas, não lêem... se lêssem, as coisas seriam um pouco diferentes, quem sabe melhores. (: #ficadica

Beijos.

25 de janeiro de 2011

Quando eu me deito..

... Eu começo á refletir sobre meus atos. Tá, não que eu tenha feito algo de mau e tudo o mais (e eu não fiz MESMO), mas a realidade é que não gostei muito do que fiz ontem, antes de me deitar. :(
Depois que acabei de ler Queimada, começei a ler um livro muiiiito bom, que chama Em Outrolugar, que com muita sorte consegui finalmente ganhar de presente. Sempre que ia na loja, ele tava carinho, aí nunca comprava.. mas depois que li, NOSSA, me arrependo de ter sido pão dura e não ter comprado com o meu dinheiro o mais rápido possivel! rsrs É sério, ele é fantástico! Enfim, o livro fala de uma menina de 15 anos que morreu, acidentalmente, e que foi para um lugar chamado Outrolugar (deerds), onde as pessoas envelhecem pra trás até se tornarem bebês e voltarem á vida. A menina não pode tirar carteira de motorista, também nunca tinha namorado, não iria se casar, trabalhar... a vida dela simplesmente acabou beeem incabada, com muitas coisas que deixou pra trás. OK, depois que li esse livro, eu começei a pensar tipo: "Não se arrependa por algo que fez, e sim pelo o que não fez!" Nossa, mais do que certo. (y)
A questão é que, agora, eu to com essa mania de nunca deixar as coisas pra trás e tudo o mais. D: Um dia desses eu assisti um episódio dos Simpons que a mãe do Homer morreu bem quando ele não queria perdoá-la. E então, eu pensei... pensei..
Ontem eu tava meia pra baixo, pois não tinha conseguido comprar uma coisa que eu queria muito... culpa da minha mãe. Então, cheguei em casa e fui dormir, em plenas 22h, sendo que ainda estou de férias. E nem comi nada.. não disse Boa Noite pras pessoas que eu amo... e também não perdoei minha mãe... não disse que amava ela. E SE algo de ruim acontecesse e eu nunca mais poderia fazer aquilo? Me desculpar... É fogo, eu penso muito nisso.


É isso. Não sei, quanto mais eu cresco, mais sentimental eu fico. D: rsrs mas faz parte, eu acho!

Beijos. (:

5 de janeiro de 2011

O livro da vez!

Oi gente, tudo ok? ;)

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Quando digo isso, é porque eu leio demaais até. Tipo, dependendo do mês, leio no máx cinco livros. Aí tem gente que fala: "Nossa, coisa de nerd, de desocupada...". Pois bem, isso é coisa de gente que procura a cultura, de quem quer escrever bem, de quem quer fugir da realidade um pouco... ;) Tá ok, não que os livros que eu leia são beem culturais, porque eu curto mesmo é ler um bom livro de ficção! (há, me pegaram) Mas cá entre nós, todo livro tem alguma lição e tudo o mais.
Seguinte, resolvi fazer posts aqui no blog sobre os livros que estou lendo. Cada livro que eu ler, vou tirar uma foto e publicar aqui. ;) #FicaDica pra quem gosta de livros de ficção.
Este livro que eu estou lendo faz parte de uma série, chamada House of Night, e é escrita por mãe e filha (Kristin e P.C. Cast). São oito livros no total (por enquanto) e este é o sétimo volume. Gente, na boa, é a melhor série de Vampiros que tem. Primeiro porque não é uma histórinha de romance qualquer, é um clássico, que remete todo um estudo histórico de personagens, locais e da própria história dos vampiros mesmo. Segundo porque você se identifica com os personagens! Essa é a melhor coisa que acontece quando se lê um livro, na minha opinião.
Ok, não vou contar a história do livro pra vocês porque quero despertar o interesse na série em cada um que ler esse post. rsrs Pra quem me conhece, eu posso emprestar eles. ;)

Bom, é isso aí!

Beijinhos, Carol.

2 de janeiro de 2011

De Best Seller ás telonas!

Oi gente, como estão? Vim aqui para desejar um Feliz 2011 para todos nós! ;)
Ah, além disso, vim aqui falar sobre um outro assunto que, ás vezes, me deixa com a pulga atrás da orelha: os livros best sellers que acabam virando sucesso de bilheteria (ou não).
Bom, não sei se sou só eu, mas quando eu leio, eu imagino os personagens e tudo o mais. Tenho uma supercuriosidade em saber como eles seriam, se existissem. Aí, de repente eu começo a xeretar no google e vejo o anúncio "O best seller blábláblá vira filme! Direitos comprados por um diretor famoso, com previsão de estréia o ano que vem! " Tá legal,eu fico muito empolgada, começo a xeretar se o elenco já foi decidido e quando será a data da estréia. Mas cara, minha ilusão logo acaba quando, no dia da estréia, vejo que os diretores deturpadores acabam com TODA a história, mudam a ordem dos acontecimentos, tiram personagens... --" Dá uma raiva! Resumindo: eu volto pra casa sem esperança de ver a continuação.
Que eu me lembre, os únicos filmes que eu assisti que seguiram BEM direitinho foi a série do Harry Potter e também o Marley & Eu. Tirando esses dois, nem comento. Percy Jackson? Meu Deus, eu era super fã da série. Depois de ver o filme... só lamento. Perdi a vontade de ler o resto.
Aí, nas minhas xeretadas, descobri que duas das minhas séries favoritas, House Of Night (Kristin and P.C Cast) e A Mediadora, tiveram os direitos autorais vendidos para a realização de filme. Confesso que continuo com a mesma pilha pra ver o elenco, a trilha sonora e tals, mas se o filme for uma porcaria e tiver sido deturpado, eu vou perder todas as minhas esperanças com os outros filmes que vem a seguir. --"
Ah, esqueci de falar uma coisa! Quando as pessoas não lêem o livro antes de assistir o filme, elas acham o filme uma maravilha. Mas quando é o contrário, as coisas não são taõ boas. Então, se você não quiser passar por essa ansiedade de achar que o filme vai ser bom e depois se arrepender, não leia antes. ;)

É isso! shaushau'
Beijos.
Carol.