22 de agosto de 2011

Depois de tanto tempo

Depois de tanto tempo, pessoas coisas que julguei esquecidas voltam á tona. Elas chegam inesperadamente,  mas de um modo que, não sei explicar como, me faz abrir aquele sorriso gigantesco e sentir a pessoa mais especial do mundo! Conhece aquela história da menina que viveu uma noite de sonhos, mas na décima segunda badalada do relógio tudo voltou a ser como era antes? É, me refiro à Cinderella, ou talvez à mim, no caso. Depois da meia noite, tudo volta ao normal e eu penso se realmente fiz a coisa certa, se realmente fui feliz...


Confesso que tenho vivido vários e bons momento já faz um tempinho. Alguns eu não me arrependo. Outros eu quase me arrependo. Quase me arrependo porque sempre sofro consequências. Eu sofro, fico mal e muito pensativa. Mas é quase.. eu ainda não me arrependi. São experiências repletas de erros que um dia viram todos acertos. Espero que eu esteja certa disso e que tudo o que eu mais anseio um dia se realize.

Beijos,
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário