22 de agosto de 2011

É, eu amo ele

Eu tenho um problema muito grande que não consigo resolver faz muito tempo. É que eu gosto de um garoto e mesmo que eu tente, que a vida me dê mil motivos para esquecer ele, eu não consigo. Já faz tanto tempo que eu tento, mas algo dentro de mim me impede. Eu sempre digo que não consigo esquecer as pessoas - fato - e nem sei porque insisto em esquecê-lo, pois sei que não vou conseguir. Faz mais ou menos um ano que meu coração não bate por ele - não sei como, mas havia conseguido deixar este sentimento de lado - o que não significa que não o amo mais. Sei lá, parece que eu consigo camuflar meus sentimentos... até um certo ponto. A pessoa certa, talvez.. Foi a que eu mais amei até agora, de verdade. Que cada lágrima que eu derrubei foi de coração e não por puro drama, que cada sorriso que eu dei foi com a alma e não só por querer parecer gentil e que cada perdão que eu aceitei foi porque eu não me importei com os erros do passado que nos afastaram...


O meu problema é que eu amo muito ele e parece que a vida não ajuda muito com isso. Toda vez que a gente vai ficar junto, algo aparece no meio do caminho. Agora ele está com outro alguém e não sei se devo esperar de novo. Não sei se quero sofrer mais um pouco. Indiferente de tudo o que eu tiver que passar de novo, eu sei que vai valer a pena, sei lá, eu amo ele. Não me importo em esperar... dizem que quanto mais a gente espera, melhor as coisas serão quando acontecem. Eu acho...


Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário