17 de julho de 2011

Destino

Destino. Acaso. Sorte. 
Um pouco dos três, acho. Minha vida é baseada nisso. Acredito que algo acontece porque tem que acontecer, que já está escrito no roteiro da vida. Quem sou eu para dizer tudo isso? Ah sim, uma garota que agora está feliz e se não fosse o 'destino', não haveria outra explicação para os meus sorrisos exagerados. 


Nesses últimos dias, tive a prova de que pessoas entram na nossa vida para mudá-las, para quem sabe, curar o que nos fez mal antes. Eu fui curada. Estou feliz, muito feliz. Estou sorrindo por todos os cantos. Ouço músicas e lembro de momentos que marcaram e permanecerão no meu coração sempre. Eu acreditei que coisas boas poderiam acontecer. As coisas boas aconteceram. Obrigada, destino, por tudo o que vivi nesses dias de exagerados sorrisos, que acredito prolongarem por muuuuito mais tempo. 

Obrigada, meu amor

Caroline...

Nenhum comentário:

Postar um comentário