3 de fevereiro de 2011

Eu finalmente consegui...

...esquecer você! O/

Dessa vez é sério, consegui enchergar o quão ridícula eu estava sendo por esperar uma pessoa que não merece um pingo de compaixão minha!
O que me fez tomar essa decisão? Percebi que tem pessoas que realmente se preocupam com os meus sentimentos, que me fazem sorrir o tempo todo, que estão sempre do meu lado, que gostam de mim pelo o que eu sou e não pelo o que eu posso te "dar" (se um dia vc ler isso, aposto que entenderá) e que não me procuram apenas por segunda opção. (; Pra que ligar pra você se eu tenho as melhores pessoas ao meu lado? Hm, pois é, agora você sabe. E quando você me procurar, me desculpe, mas as coisas não serão como antes.
Sentir a sua falta? Não vou, eu prometo que não! (YN) Afinal, você nunca esteve comigo quando eu precisei. Se você vai sentir minha falta? Talvez sim, mas se arrepender e não agir nunca levou á nada.

Cansei de te esperar, agora é tarde demais e não vou voltar atrás. Não prometo isso pra você, prometo apenas por mim mesma. *O*



E eu estou bem, melhor do que nunca. Me sinto livre agora... te desejo o melhor para sempre (:

Obs. Esperei um pouco pra postar aqui, mas sinto que agora é o limite. E pras meninas que querem esquecer alguém, uma coisa eu tenho certeza: vai valer muito a pena, apenas acredite! ;*

Besos (:

Um comentário:

  1. é bom saber que você vai seguir em frente. Gostei muito da postagem, espero que de tudo certo pra vc, te amo bjs sz ^-^ (Vitor)

    ResponderExcluir