7 de fevereiro de 2011

Estudar, estudar, estudar...

Hoje começaram as minhas aulas. Falar que tive "aulas" é meio exagerado, porque a gente nunca tem aulas nas primeiras semanas. ;P
Consegui rever algumas pessoas queridas, consegui pegar o armário 110 (que já é uma grande vitória ainda que não haverá mais livros caindo na minha cabeça), vi bixos levando trotes (você pode achar isso maldoso, mas quando você levar trote e depois ver outros levando, você vai achar genial) e seilá, acho que é isso. Não foi uma chegada muito boa... vi pessoas que não queria ter visto (não me levem á mal, mas quando vc guarda as coisas dentro de ti e não quer arranjar encrencas, vc meio que se frustra) e passei pela cantina com uma dor no coração, fazendo o máximo de esforço pra não gastar minha semanada, porque tenho que guardar por cinco semanas até ter meus cinquenta reais de volta. ;S
Coisa de louco! Mas á partir de agora, é estudar, estudar e estudar! Tenho fora o médio, o técnico. E hoje é o meu primeiro dia, espero que dê tudo certo! (yn)

Uma coisa é certa: estou com saudades do Math (meu bebê) e do João Paulo lindinho. D: E perder o contato com eles é a última coisa que eu quero. #mimi



Esta sou eu, futuramente, cheia de livros e estudando. E sepá, com um corpão! ;P Voltei a fazer meus exercicios O/ #zoas
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário