5 de fevereiro de 2011

...e viveram felizes para sempre.

Ás vezes penso: Caraca Carol, você já é grandinha, deve parar de acreditar em finais felizes, príncipes encantados e em histórias de amor. Elas não existem...

Mas que tipo de pessoa eu seria se não acreditasse nisso? Certamente, eu não seria uma pessoa feliz. E ser feliz é o que eu mais quero ser. (: Então, eu não ligo, não me importo nem um pouco se as pessoas não acreditam que duas pessoas possam viver felizes para sempre... só não tem o que quer quem não tenta, e te garanto, eu vou tentar!
(...)

"Mas não importa o que o amor faça, você tem que acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor, príncipes encantados e 'felizes para sempre'. É por isso que eu escrevo essas canções. - Taylor Swift "

Se a Taylor Swift, que lançou um álbum só com canções feitas sobre amores que não deram certo, ainda diz isso "que não parou de acreditar", então porque eu, uma menina de 15 anos sem quase nenhuma experiência amorosa, vai desistir de tudo isso? cricricri

Eu não vou! (yn)
Besos (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário