11 de outubro de 2011

Eu sou...


"Seja quem você realmente é, não tenha medo de se esconder só pra agradar os outros."

(...)


Eu sou uma garota de 16 anos, cheia de sonhos, sentimentos e vontades assim como qualquer garota da minha idade. Anseio por coisas boas e acredito nelas esperando que um dia realmente venham á acontecer. Sou um pouco frágil, sentimental e boba na maior parte do tempo. Me iludo facilmente. Era ingênua... agora sou a garota que simplesmente põe fé nas pessoas erradas. Eu amo. Eu odeio. Eu choro. Choro muito. Sou a garota que prefere ficar quieta do que falar tudo o que penso. Alivio tudo o que sinto escrevendo e também aprendi que o violão me acalma - não vivo sem ele - aliás, não vivo sem várias coisas, mas não me sinto bem mencionando-as aqui. Gosto de coisas que a maioria não gosta e não estou nem aí. A garota que ainda sonha em encontrar um garoto especial, alguém que me ame de verdade e que um dia poderão construir uma história juntos. A garota que vai vivendo em meio ás lágrimas, mas sempre vai escondendo, mostrando apenas sorrisos...

2 comentários:

  1. identifico-me perfeitamente .
    sigo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir