5 de setembro de 2011

O meu melhor, o seu pior

"Eu ás vezes penso se tudo o que eu fiz não foi o suficiente. Porque realmente, eu dei  meu máximo, chorei mais do que devia e amei além da conta. Mas nada que eu faço parece perfeito, nada que eu faço parece o suficiente para você..."

(...)


Leonardo, 
E eu estou cansada disso. Na verdade, já faz um tempo... 


Agora eu me decidi. A minha vida não cruza mais com a sua nem por um momento de desistência de sonhos. Não estou aqui para consolo, estou aqui para dar o meu melhor para ver o seu sorriso todos os dias. Me desculpe  por não esperar mais...eu não aguento mais! Desejo o melhor para você e que um dia você possa se encontrar com ela e terem uma história para escreverem juntos... te desejo o melhor (yn).


"Não estou triste, pode ter certeza. A minha parte eu fiz, apenas não gosto de sofrer por alguém que não tá nem aí para o que eu sinto..."

É isso. Minha vida continua.

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário