20 de maio de 2011

Dono do meu sorriso...

  "Então vem
  que eu quero amar você
  sem ter os pés no chão,
  dono do meu sorriso

  te trouxe esta canção.

  Contigo quero me perder
  no sonho em que te guardei
  meu mundo ficou mais bonito
  desde que te encontrei. 

                   (...)

  Meu coração dispara,
  já nem me importo mais
  pode rir da minha cara
  mas o bem que você me traz
  não encontro em mais ninguém
  com você vou mais além.

                     (...)

  Aí, eu ouço a tua voz
  e o resto fica mudo
  minha boca não sabe te esquecer.
  se meu erro é te querer,
  erro sem me arrepender. "

(Te trouxe esta canção - Mateus Alves)

-----------------------------------------------------

Tá bom, acho que não preciso dizer mais nada a respeito, né?
Não aguento, essa música é linda, e não pude deixar de escutar meu lado romântico falar mais alto, mesmo que isso não seja reconhecido...

Caroline

2 comentários:

  1. Boa sorte pra vcs dois!!!Podem contar cmg.Bjo

    ResponderExcluir
  2. maninha boa sorte vcs foram feito um para o outro e nada nesse mundo ira empedir de vcs serem felizes toda sorte do mundo eu desejo a vcs maninha felissidades

    ResponderExcluir