20 de maio de 2011

Dono do meu sorriso...

  "Então vem
  que eu quero amar você
  sem ter os pés no chão,
  dono do meu sorriso

  te trouxe esta canção.

  Contigo quero me perder
  no sonho em que te guardei
  meu mundo ficou mais bonito
  desde que te encontrei. 

                   (...)

  Meu coração dispara,
  já nem me importo mais
  pode rir da minha cara
  mas o bem que você me traz
  não encontro em mais ninguém
  com você vou mais além.

                     (...)

  Aí, eu ouço a tua voz
  e o resto fica mudo
  minha boca não sabe te esquecer.
  se meu erro é te querer,
  erro sem me arrepender. "

(Te trouxe esta canção - Mateus Alves)

-----------------------------------------------------

Tá bom, acho que não preciso dizer mais nada a respeito, né?
Não aguento, essa música é linda, e não pude deixar de escutar meu lado romântico falar mais alto, mesmo que isso não seja reconhecido...

Caroline

4 de maio de 2011

São os pequenos gestos...

 
"Eu não queria confessar isso para ninguém - nem para Lissa e nem para mim mesma -, mas havia alguns dias que eu passava o tempo todo á espera daqueles sorrisos."
 
(O Beijo das Sombras - Richelle Mead)

(...)


Alguns pequenos gestos dizem mais que mil palavras. Demontre. Diga que o ama. Beije. Sorria. Escreva cartas dizendo o que sente. Mande SMS's. Abraçe. Esteja presente... é isso o que realmente importa e nada mais.


    Caroline xoxo

2 de maio de 2011

Eu prometo me lembrar...

   Um dos meus maiores medos é esquecer as pessoas. Na verdade, também tenho medo de ser esquecida. Quando você esquece alguém ou falam que não lembram de você, quer dizer que você não marcou nem um pouquinho a vida dessa pessoa. Todos, sem exceção nenhuma, não serão esquecidos por mim, eu prometo...
    Indiferente de que modo alguém deixou marcas, me fazendo chorar ou sorrir, eu vou lembrar, vou mesmo. Aprendemos coisas da vida com as pessoas ao nosso redor e, acredito que se eu as conheci, é porque eu precisava conhecê-las de alguma forma. Tem vezes que quando alguém acaba me desapontando, me magoando, ou seilá, me machucando, eu fico pensado "porque é que eu fui conhecer essa pessoa?", mas a realidade é que se ela fez algo que te feriu, que sirva como exemplo para você não fazer o mesmo e ferir um outro alguém. A vida é cercada de exemplos, sejam eles bons ou ruins, mas é com eles que a gente aprende a viver e lidar com a nossa vida.


   E é justamente por isso que eu repito: prometo não esquecer ninguém, nenhuma pessoa que passou pela minha vida e nenhum momento dela. (yn) A maioria delas deixaram marcas boas, que me fazem lembrar do passado e querer demais voltar no tempo só para viver tudo de novo. Todos foram importantes, todos são importantes e ficarão guardados dentro de mim.
   
   "Me orgulho quando dizem que lembram de mim, e você também deveria se orgulhar, porque se lembram de ti, você realmente conseguiu cumprir o seu papel na vida deles."

     Caroline.  ;*